Nos dias de hoje…. Contextualizando…..

Só pra contextualizar o que está se passando na Poli Land…..
Estamos em período eleitoral do Grêmio Politécnico….
Pela primeira vez desde que entrei (2005) está ocorrendo uma eleição com duas chapas!!!… Acho isso fantástico!…. Fico apenas triste pelos posicionamentos de uma das chapas… Estou como Representante Discente da chapa Senso In-Comum (http://chapasensoincomum.blogspot.com). Como oposição existe a chapa polinova. Que está se demonstrando uma chapa hierarquizada (não-democrática internamente), autoritária (foi o que eu vi durante esse semestre das poucas atuações deles), absolutamente preconceituosa (vide a segunda carta aberta, a ser explicada a seguir), e, por fim, mentirosa! Mentirosa pois disseram não ter informações que tinham, disseram ter participado de vários projetos dos quais eles não participaram, falaram em nome de pessoas que não estavam presentes e depois desmentiram eles, e, mesmo sabendo de certas informações, teimam em falar o oposto (Fatos e Boatos)…

Bem….. vamos ver no que vai dar…..

2 thoughts on “Nos dias de hoje…. Contextualizando…..

  1. Renato disse:

    Sensacional o texto, afinal.. o que mais dizer? O debate, sem dúvida, é mais um dos (seria engraçado, se não fosse triste) capítulos dessa novela.
    Além de mostrar que a chapa possui duas ou três cabeças.

  2. Nathy disse:

    Estou vendo que essa chapa PolInova é bomba relógio… Espero que não ganhem senão vão colocar tudo a perder, tudo de legal que o Grêmio fez vai por agua abaixo!

Deixe uma resposta