Pequenos momentos


diii152
São os pequenos momentos que fazem nossas vidas valerem à pena.
Arriscar sair num fim da tarde para um local não muito conhecido, com um caminho tortuoso e desconhecido, sob um clima de chuva, frio, e nada propício, em princípio, a aventuras ecoturísticas costuma não ser a decisão da maioria das pessoas. Mas, quando estamos ao lado de alguém que amamos, e que nos faz bem, às vezes somos impelidos a cometer “loucuras”, e muitas vezes estas nos trazem grandes surpresas, e se demonstram não tão loucas assim.
Quando, no fim do dia, aquele tempo ruim desaparece, um sol bonito e gostoso surge lá em cima, naquela “frestinha de céu”, e você consegue curtir essa natureza maravilhosa, quase inexplorada, ao lado de quem tanto ama, você percebe o quanto vale à pena se arriscar por alguns instantes de paz, tranquilidade, e tudo mais que possa-se pensar que represente o Amor.
É inexplicável a sensação de estar ao lado de alguém que tanto nos quer bem, que nos ajuda a crescer, que está ao nosso lado quando temos problemas e dificuldades, enfim, quando precisamos e quando não precisamos também!
Voltei ao Blog depois de um bom tempo, e já com o carro concertado! rs.
E espero ficar por aqui mais algum tempo, sem prespectivas de sair!


Uma resposta para “Pequenos momentos”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.