15 meses….


É engraçado como o tempo nos engana. 15 meses podem parecer muito e pouco.
Muito tempo para terminar a faculdade, para aguentar aquele ambiente insano e insensato. Muito tempo batalhando para conseguir comprar uma máquina fotográfica ou um notebook. Muito tempo para rever uma pessoa querida.
Pouco tempo quando se trata de Amor, 15 meses convivendo com uma pessoa que realmente te faça FELIZ parece muito pouco tempo, passa rápido demais. Lembro ainda hoje do dia em que comecei a namorar, e de muitos momentos ao longo desses 15 meses como se tivessem acontecido ontem. Nem parece que se passaram tantos meses.
No íntimo do meu coração meu desejo, expectativa (e também é o que eu acredito que acontecerá!) é de que esses 15 meses sejam só um pequenino começo de uma relação. Uma relação que é super saudável, forte e sincera, na qual um sabe que pode contar com o outro, na qual um sempre está incentivando o outro.
É realmente muito bom ter a quem recorrer nos momentos difíceis, e também poder contar com essa pessoa para curtir os momentos alegres. Poder se divertir sem se importar se está passando ridículo ou não. Ser feliz por ser feliz! Dançar sem saber dançar, só pra extravasar a alegria de estar ao lado de alguém que Ama, que respita e que idolatra.
Espero poder, todos os dias da minha vida, bancar o bobo e demonstrar a minha felicidade por ti, seja num gesto singelo, numa grande declaração de Amor, num sorriso, num abraço, num beijo, ou mesmo numa partida de tênis!

Dée, obrigado por todos esses meses de dedicação, compreensão, e de muita alegria. Que possamos seguir nessa linda dança da vida que estamos vivendo!

Te Amo Muito!


2 respostas para “15 meses….”

  1. Fiquei sem palavras…
    Adorei a montagem das fotos, adoro olhar teu rosto, sentir teu olhar, fazer-te cócegas, ou massagem.
    Adorei quando me disseste “eu te amo” pela primeira vez, e também todo dia quando dizes novamente.
    Adorei dividir alegrias e trintezas contigo nos últimos 15 meses – continuemos!
    Te amo 🙂

  2. Parabéns ao casal pelos 15 meses!!! Espero que isso só seja o começo de uma bonita história.

    Espero que alcancem eu e o Fernando com os nossos 68 meses juntos, hehehe

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.