Lugar agradável, companhia perfeita!


Nessa sexta, depois de um cansativo dia de trabalho, fui buscar minha queria e amada namorada no trabalho, e ela me indagou aonde iríamos comer.
Ela não estava muito disposta para comer, apesar de estar com fome, então dei algumas sugestões e decidimos por ir à padaria Letícia, aqui do lado de casa, que tem uns lanches muito bons!
No meio do caminho avistei uma “Casa da Parmegianna”, ou algo assim. Não conhecia o lugar, mas não sei o porque comentei com ela. Ela gostou da idéia, e pediu para parar. Só que eu já havia passado, então tive que dar a volta. Como era numa avenida (Pompéia), a volta é um pouco mais trabalhosa. rs
Enquanto tentava dar a volta na Avenida, passamos por um simpático bar-restaurante, chamado “Santa Zoé”, e ela disse que há muito gostaria de conhecer o lugar. Então decidimos parar para comer ali mesmo. Porém, na rua não tinha lugar para parar. Então lá fui eu dar uma outra volta (dessa vez mais simples!) para tentar estacionar.
Lógico que eu disse a ela que fechasse os olhos dali em diante, se não mais algumas voltas viriam a ser necessárias.
Estacionei o DOM há uma quadra do lugar, e fomos caminhando até lá.

Ao chegarmos, logo fomos acomodados em uma mesa para dois. O lugar era tranqüilo e agradável. Ela havia visto, na entrada, um cartaz com o prato principal da casa, a “Picanha no Recháud”, acompanhada de arroz, fritas, legumes, farofa e vinagrete, além de um pãozinho. Foi amor à primeira vista.
Assim pedimos a tal da “Picanha no Recháud“, que serve duas pessoas (serve bem, diga-se de passagem), e também um suco de abacaxi com hortelã (natural e muito bem feito) e uma água.
Foi uma noite super agradável, com a melhor companhia possível, e com uma ótima comida. A carne estava fantástica!

Bem, fica ai a minha sugestão de lugar para jantar.
Ah, o custo do prato é de R$54,00. Considerando que serve duas pessoas até que não é tão caro.

Ah, e também tomamos a liberdade de dizer que o anúncio da promoção de dia-das-mães que estava na mesa estava com um erro de português (2 na verdade). rs Lógico que oferecemos uma sugestão de melhoria!

Acho que é isso.
Para quem quiser experimentar, o endereço é: Rua Cotoxó, 522 – Perdizes.

Dée… Te Amo!


Uma resposta para “Lugar agradável, companhia perfeita!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.